A medida certa.

Excesso de teatralidade ou fidelidade à proposta do shaabi?

O que vc pensa sobre isso?

 

2 comentários em “A medida certa.

  1. Elaine Aliaha disse:

    Oi fia,
    Para mim, shaabi e baladi são a mesma coisa. Dessa forma, permite uma certa atitude despachada, sem contudo virar exagero.
    Eu odeio bailarinas que se transformam em caricaturas quando interpretam um meleah, por exemplo.
    Eu gostei desta apresentação, não achei exagerada demais, ou talvez até seja, mas o exagero pareceu se da personalidade da bailarina, não ficou extremamente forçado, entende?
    Eu não conseguiria dançar como ela, iria me sentir uma idiota. Por isso estou fazendo o teatro, para conseguir utilizar elementos cênicos sem ser jacú, rs.

  2. lorymoreira disse:

    Eu gostei, chuchu. Acho que cabe teatralidade no shaabi, sim. Também não dançaria assim, mas dou minhas reverências a quem tem tamanha coragem.

Deixe um comentário

